Trocas e Devoluções
Troca e Devolução
Aqui na SANTZETTI você tem a melhor experiência de compra garantida. Fique tranquilo, se caso alguma coisa der errado no seu pedido ou com o material estamos aqui para te ajudar resolver.
Leia atentamente nossa política de trocas e devoluções!
NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!
Como solicitar a troca ou devolução
O sistema de trocas é bem prático e é feito pelo próprio WhatsApp com um atendente real que irá te pedir as seguintes informações:
- Número do pedido
- Número do CPF em que a compra foi realizada;
- Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
- Motivo da troca/devolução.
Após todos os passos, o atendente em questão irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.
Prazos para troca ou devolução do produto
Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou devolução o produto em questão deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O limite máximo para a solicitação de uma troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto recebido chegou com defeito de fabricação, é necessário entrar em contato com um de nossos atendentes do WhatsApp e informar o ocorrido, o processo que irá ser feito segue os mesmos passos que foram descritos acima.
ATENÇÃO:
- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos serviços dos Correios, com o rastreamento. Nós da SANTZETTI não nos responsabilizamos por extravios ocorridos durante o percurso.
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA ACEITARMOS A PEÇA DE VOLTA:- A peça deve estar com a Etiqueta da SANTZETTI fixada, não será aceito peça com etiquetas retiradas ou adulteradas
- A peça deve estar em perfeito estado e sem alterações.
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou avaria, é expressamente proibido a solicitação de troca e devolução de peças com sinais de uso de LAVAGEM, MANCHAS, MARCAS E DANIFICADAS.
- A peça deve estar sem qualquer modificação na sua estrutura.
- O produto deverá vir acompanhado de nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de realizar a troca/devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise da peça, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio
- Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
PROCEDIMENTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Após a aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto com o endereço informado pelo cliente em questão, sem custos adicionais. Caso a situação de troca seja por motivo de gosto/expectativas o valor do envio do pedido deverá se pago pelo cliente.
- Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produtos que foram devolvidos, com um novo pedido no site. (será disponibilizado um cupom com o valor em questão para ser feito um novo pedido no site)
Importante:
- A SANTZETTI não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução.
- A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos Correios via PAC.
- As devolução que não atenderem as condições citadas acima, serão separadas para serem remetidas ao endereço informado pelo cliente com uma nova cobrança de frete, o envio para o cliente somente será feito se o cliente pagar a cobrança do mesmo.
A SANTZETTI não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
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- Instruímos os nossos clientes a não aceitarem o recebimento do pedido e entrem em contato com os nossos atendentes do WhatsApp caso: a embalagem esteja violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido.
- O custo de reenvio será de responsabilidade nossa (SANTZETT) somente em caso de divergência ou erro de nossa parte. Caso o contrário o cliente arcará com as despesas.
- O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento que foi selecionado pelo cliente no pedido original. No caso do tempo estabelecido pela plataforma do pagamento ter acabado, realizaremos o reembolso através de depósito em conta bancária ou pix.
- O prazo de reembolso é de 10 dias úteis.
Caso a divergência do pedido tenha sido percebida somente mais tarde, o cliente terá até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco através do WhatsApp e nos informar sobre o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, para o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão.